Mundo Loco!

Irmãos da Flórida Fazem “Road Trip” Inesperada no Carro da Mãe

Auto Estrada Flórida Gerada por Dall-e

Quem disse que apenas adultos podem ansiar por uma escapadinha? Dois jovens irmãos, um de 10 e outro de 11 anos, do solarengo estado da Flórida, decidiram que era hora de uma pequena aventura. E qual o destino escolhido? Nada menos que a distante Califórnia!

A dupla, armada de determinação e, aparentemente, com algumas habilidades de condução dignas de nota, percorreu mais de 320 quilómetros no carro da mãe. Sim, leu bem: 320 quilómetros, quase como ir de Lisboa a Bragança, só para pôr as coisas em perspetiva.

Veja Também: O Artista Dinamarquês Que Enganou um Museu

Os agentes do Alachua County Sheriff’s Office avistaram o carro na Interestadual 75, perto de Gainesville, ainda com o orvalho da madrugada por secar, por volta das 4h da manhã. Considerando o alerta anterior da mãe que tinha reportado o carro como roubado e os filhos como desaparecidos, os agentes estavam convencidos de que estavam a lidar com criminosos do mundo automóvel.

A situação teve um twist digno de um argumento de filme quando os supostos “ladrões” saíram do carro: um rapaz de 10 anos ao volante e a sua irmã de 11 anos como co-piloto entusiasta. O motivo da grande aventura? A irmã estava descontente por ter os seus dispositivos eletrónicos confiscados pela mãe devido a um comportamento menos exemplar. Como qualquer irmão solidário faria, o rapaz decidiu levá-la à Califórnia. Simples, não é?

Após uma conversa com os detetives, confirmou-se que não houve qualquer indício de maus-tratos por parte da mãe ou de qualquer outra pessoa em casa. A mãe, possivelmente aliviada e ainda em choque com a audácia dos filhos, optou por não apresentar queixa e os jovens aventureiros foram entregues de volta à sua guarda.

Quanto aos nomes dos protagonistas desta odisseia sobre rodas? Mantêm-se em segredo. Mas uma coisa é certa: esta é uma história que certamente fará parte das anedotas de família por muitos anos!

E você, caro leitor, se tiver pensado em ir à Califórnia, talvez queira reconsiderar o transporte. E quem sabe, guardar as chaves do carro longe das mãos curiosas dos mais novos! 😉



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo