Mundo Loco!

Os 10 Criminosos Mais Idiotas do Mundo

Uma Coleção de Trapalhadas Criminais

E porque a vida não é só a queda do governo e casos de polícia, estamos aqui para vos lembrar que o crime pode ter muita graça, quando, como em qualquer outra área, a incompetência vem ao de cima. Preparem-se para uma viagem hilariante pelo mundo do crime, onde o insólito e o absurdo se encontram. Aqui estão os 10 criminosos mais idiotas do mundo, provando que, às vezes, o crime não só não compensa, como também pode ser motivo de gargalhadas.

  1. O Ladrão que Deixou o Seu CV: Em Londres, um ladrão entrou numa casa, mas, em vez de levar algo valioso, deixou algo inestimável: o seu currículo! Com nome, endereço e experiência profissional detalhada, tornou-se o candidato ideal… para uma cela de prisão.

  2. A Selfie do Assalto: Um assaltante nos EUA decidiu documentar o seu “trabalho” com uma selfie. O problema? A foto foi parar às redes sociais, e a polícia não precisou de um detetive para seguir a pista.

  3. O Fugitivo que Anunciou a sua Localização no Facebook: Um fugitivo inteligente nos EUA decidiu fazer check-in num restaurante no Facebook. A polícia agradeceu a dica e fez o seu próprio check-in… para prendê-lo.

  4. O Roubo da Loja Invisível: Um ladrão na Austrália tentou roubar uma loja usando um saco plástico transparente como máscara. A sua identidade não foi um mistério por muito tempo.

  5. O Assaltante Educado: Nos EUA, um assaltante entrou num banco e, antes de anunciar o assalto, gentilmente tirou o número e esperou na fila. A sua paciência foi recompensada com algemas.

  6. O Ladrão que Ligou para a Polícia: Em Portugal, um ladrão acidentalmente discou o número da polícia enquanto roubava uma casa. A conversa foi curta: “Está preso!”

  7. O Criminoso que Deixou uma Avaliação Online: Após roubar um hotel na França, o ladrão deixou uma avaliação online elogiando o local. A polícia também deixou uma avaliação… na sua ficha criminal.

  8. O Bandido que Adormeceu no Local do Crime: Na Itália, um ladrão adormeceu no sofá da casa que estava a assaltar. Acordou com a polícia a oferecer-lhe um “café” na esquadra.

  9. O Assalto com Pistola de Batatas: Um assaltante na Alemanha tentou um assalto com uma pistola… de batatas. A polícia não ficou impressionada com o seu “arsenal”.

  10. O Ladrão que Esqueceu as Chaves do Carro de Fuga: Nos EUA, um ladrão esqueceu as chaves do carro de fuga dentro do banco que estava a assaltar. A sua fuga foi tão rápida quanto a sua captura.

Estes casos mostram que, por vezes, o crime não só não compensa, mas também pode ser uma fonte inesgotável de humor. Mais do que um artigo, isto é um documento para lavar as lágrimas das nossas mazelas ou para o recrutamento dos nossos próximos representantes no governo e na assembleia da república.

[inline_related_posts title=”Posts Relacionados” title_align=”left” style=”grid” number=”4″ align=”none” ids=”” by=”categories” orderby=”rand” order=”DESC” hide_thumb=”no” thumb_right=”no” views=”yes” date=”yes” grid_columns=”2″ post_type=”” tax=””]



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo