Mundo Loco!

Ed Sheeran e a Aventura Nebulosa com Snoop Dogg: Um ‘Blunt’ de Humor para o Cantor Inglês

No mundo das celebridades, cruzar caminhos com Snoop Dogg pode significar apenas uma coisa: histórias para contar com uma neblina de risos garantida. E quem diria que o nosso querido Ed Sheeran, o trovador dos tempos modernos, teria uma anedota dessas para partilhar? Num tom que só pode ser descrito como ‘chapado de humor’, Sheeran desenrolou a saga de como se viu emaranhado numa fumarada de proporções épicas, cortesia do próprio rei do relaxamento, Snoop Dogg.

Veja Mais: Ataque Inesperado: Baleia atira Praticante de Wingfoil à água numa Praia de Sydney

Falando no podcast “Conan O’Brien Needs a Friend”, Ed admitiu que, embora não seja propriamente um entusiasta da erva, não conseguiu recusar um convite para partilhar um momento zen com Snoop. É como recusar um pastel de nata fresquinho numa padaria portuguesa — simplesmente não se faz!

Imaginem só: Ed Sheeran na mesma sala que Snoop Dogg, envoltos numa nuvem tão densa que faria o nevoeiro de Lisboa parecer uma bruma leve de primavera. E o que faz o nosso ruivo favorito? Decide que é hora de mergulhar na experiência com a mesma bravura com que se lança nas suas baladas emocionantes.

“Estávamos a ter uma boa conversa,” relembra Sheeran, possivelmente a última coisa que lembra antes de se deixar levar pela maré alta. Segundo ele, começou com uma passa, seguiu para outra, e então mais uma e mais outra — uma autêntica escalada de confiança no monte Everest da cannabis.

veja mais : Ovelhas Mocadas: Um rebanho come 100kg de cannabis na Grécia após inundações causadas pela Tempestade Daniel

O ponto alto da noite (sem trocadilho intencionado)? O nosso herói da guitarra, encarando Snoop Dogg e confessando: “Neste momento, não consigo ver nada.” Uma frase que, com certeza, não se refere à sua visão musical, que continua límpida como água cristalina.

Mas, meus caros, Ed Sheeran não é um desses artistas que se deixam definir por uma noite de névoas. Não, senhor! Ele é mais do tipo que celebra o lançamento de um álbum com uma volta pelos pubs, como fez recentemente em Nova Iorque para comemorar “Autumn Variations”. Trocando a fumaça pela espuma, Sheeran mostra que, no fim do dia, um bom pint ainda é o seu melhor amigo.

Então, o que aprendemos com esta aventura em que Ed troca as cordas vocais pelas cordas do riso? Que a vida pode ser uma série de episódios inesperados, e que, por vezes, tudo o que precisamos é de um bom refrão para nos lembrar de que as melhores histórias podem surgir de um simples convite para ‘relaxar’ com uma lenda.



1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: O Grande Assalto ao Trono Dourado: Uma Comédia de Erros e Engrenagens – Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo