Bizarrices

Um perfume que cheira à pessoa que mais ama?

Frasco de perfume

Todas as pessoas têm gostos específicos no que toca aos perfumes. Alguns gostam deles frutados, outros quentes e fortes, outros leves e frescos, há quem goste de perfumes com cheiro a lagosta (vá-se lá a perceber) e a lista com gostos específicos não deve parar.

Veja também: Tomate roxo, o que pensar?

E agora eis que surge o perfume que cheira a quem você mais ama. Como é que isto acontece? Não vai a marca criar um perfume que cheira exatamente à sua mulher, ou ao seu marido ou a qualquer outra pessoa. Isso não sei se é possível. O que este perfume faz é proporcionar a sensação que sente logo após o banho, uma sensação de conforto e relaxamento. 

O que se diz é que é um aroma evocativo de emoções e muitos são aqueles que sentem realmente vontade de chorar depois de experienciar este cheiro. 

A verdade é que a lista de espera já ultrapassa as 200.000 pessoas, todos querem adquirir este cheirinho. E já que as expetativas estão lá no alto, agora a marca também vai lançar um gel de banho e uma loção para se sentir realmente envolvido pelo aroma. 

Não percebemos exatamente como é que o perfume irá cheirar à sua ou seu amado. Todos aqueles que saem do banho cheiram bem, mas os aromas são diferentes. Mesmo a sensação pós-banho pode ser traumatizante quando não há aquecimento em casa e só se quer vestir o pijama polar. 

Veja também: Tatuagens que mudam de cor

Claro que estas fragrâncias devem ser para aqueles que andam pela casa apenas com um robe de cetim, a esvoaçar. 

Mas agora com a crise energética, essa brincadeira vai acabar. Pijama polar é que vai ser. Não vai haver sensação harmoniosa depois de sair do banho.

Mas pronto, fala-se de um perfume que cheira a alguém de quem gosta muito e a loucura começa.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo