No Kiddin'

Há modas que… nem sabemos o que dizer

Cacifos IKEA

Já sabemos que a coisa das fardas sempre existiu. As mulheres gostam das fardas de bombeiros, de polícias e marinheiros. Os homens gostam das enfermeiras e das senhoras professoras. E já sabemos que a cena das fardas de colégio sempre foi um foco de fetiches. 

Veja também: Astronautas revelam mutações no sangue

Claro que uma coisa é ter uma saia axadrezada e uma camisa branca abotoada até cima e uma gravata. A pessoas calça umas botas altas e está pronta a andar por aí cheia de estilo com vibes de escola. Outra coisa, é andar com a total vestimenta e ir tirar fotos para junto de cacifos para parecer que realmente está num colégio. É isso que está a acontecer na China.

E quem está a sofrer com esta tendência é o IKEA que tem os seus cacifos azuis e brancos e que se estão a encher de influencers que querem fazer toda uma sessão de fotografias junto aos cacifos com a tal vestimenta de schoo lgirl. 

Não podemos dizer que a IKEA não esteja habituada a ver os clientes a dar uso aos seus produtos. Uma pessoa senta-se para experimentar a cama ou o sofá e já aconteceu, de certeza, de muitos adormecerem. Experimentam os colchões e as almofadas e fazem todo um jogo de “casinhas” para imaginar como será o seu futuro. 

Veja também: Gucci vs Adidas

Agora experimentar os cacifos? Ninguém os vai comprar, não é? Ou seja, a IKEA não ganha rigorosamente nada com toda esta tendência. Bem pelo contrário.

A verdade é que os seguranças desta grande superfície comercial já andam a controlar a área dos cacifos para impedir estas ditas sessões fotográficas. Isto porque está a importunar os clientes de chegar aos seus cacifos. E a verdade é que não sabemos se associar a IKEA a este tipo de publicidade é benéfico para a cadeia. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo