No Kiddin'

Gucci vs Adidas

Mulher com um boné branco

Já ouviu, certamente, falar numa pessoa que seja vira-casaca. Significa isto que muda de ideias, de políticas, até de gosto, conforme as pessoas com quem está…

Veja também: Astronautas revelam mutações no sangue

Pois bem, a Gucci e a Adidas resolveram lançar o boné perfeito para este tipo de pessoas porque tem duas faces. Agora estão a perguntar-se “Como é que um boné tem duas faces?” Um chapéu tem duas faces quando na verdade tem duas abas… Uma para a frente e outra para trás. 

Metade do boné e uma das abas tem o padrão castanho e beije da Gucci, muito sofisticado, para aquele estilo mais executivo. Do outro lado, um boné escuro, com as famosas riscas brancas da Adidas. Isto para um estilo desportivo e mais citadino. 

Se pensarmos na ideia, podia resultar, se conseguisse tirar uma das abas e colocar novamente quando bem entendesse. Mas a verdade é que tem que usar sempre as duas, uma para a frente e outra para trás. Acho que vai parecer mais um totó do que outra coisa. Mas eu não percebo nada de moda, quem sou eu?

Se há quem ande com o que é (literalmente) um saco do lixo a fazer de bolsa e acha que é fashion, um boné com duas abas não tem nada de especial…

Veja também: A Rainha Elizabeth II participou na criação do seu carro funerário

Claro que o estilo vem sempre de mãos dadas com preços elevados e este boné não é exceção. Até porque estamos a falar não de uma, mas de duas marcas de sucesso. E por isso, façam-se ouvir os tambores… Este boné de duas abas, metade Gucci, metade Adidas custa nada mais nada menos do que 810 dólares americanos. Não se espante, aderir às novas tendências nunca fica barato.

Isto não é bem uma batalha de estilos, é usar os dois estilos num: um para a frente, outro para trás. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo