Bizarrices

Bond, Corn Bond

Labirinto de milho dedicado a James Bond

O maior labirinto de milho do mundo está prestes a abrir portas para a sua mais recente homenagem: a história de James Bond, de 007. 

Veja também: Um smartwatch para as crianças poderem fazer pagamentos

Para ter noção da grandeza do campo de milho, há espaço para representar os últimos 60 anos da saga, estando representados os rostos de Roger Moore, Sean Connery, Pierce Brosnan e Daniel Craig. Há ainda espaço para o mítico Austin Martin, para o Casino do Mónaco e para a famosa imagem de abertura dos filmes, com tudo a negro e apenas o Bond num círculo branco de arma em punho, embora no milheiral quem apareça no centro é mesmo a imagem da Bond Girl. 

Este enorme labirinto é composto por quatro labirintos mais pequenos, todos com uma entrada e uma saída e vários pontos de verificação durante o percurso. 

Neste campo de milho não vivemos uma situação de vida ou de morte, embora alguns pontos possam ser difíceis de encontrar. Mas saiba que, a qualquer momento, pode desistir, e em poucos minutos poderá estar a beber um café e a comer um donut. 

Este campo de milho está aberto ao público até 30 de outubro deste ano. Depois disso, o milho terá mesmo de ser colhido porque as visitas são boas, mas o milho é necessário para a agricultura. 

Esta é uma forma muito interessante de rentabilizar aquilo que é apenas um campo de milho. Imagine o desafio que é criar uma história num milheiral sem conseguir visualizar minimamente o que está a fazer… Para o fazer, terá de ter olhos “no ar”. Só mesmo uma missão para James Bond. 

Veja também: Youtube – Plataforma com cursos pagos

Provavelmente aqui não encontremos campos de milho de dimensões que justifiquem um trabalho destes. Mas se existisse, eu gostaria de visitar. 

Esta é, certamente, uma exposição que não poderá ser prolongada, por isso, se tem mesmo de ver, vá a Richardson Adventure Farm Corn Maze. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo