Um bem haja à Balenciaga por nos proporcionar conteúdo… constantemente.
Já nada nos surpreende no que toca a esta marca de moda. Tudo serve para ser moda. Ou, para sermos mais precisos, tudo serve para gerar controvérsia e publicidade e transformar numa peça de moda. Não quer dizer que se vá usar, mas pelo menos fala-se da marca e assim, deverá conseguir vender as suas peças.
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Depois do saco do lixo que virou bolsa, agora é a vez do saco da batatas fritas Lay’s. Não poderia ser uma marca qualquer, tinha mesmo de ser desta marca. O motivo, não sabemos. Talvez os designers não gostem de Cheetos ou Ruffles.
Já se previa que algo assim estivesse para acontecer depois de Demna, o diretor criativo da Balenciaga, surgir num evento com um saco de plástico de batatas Lay’s como bolsa. Logo se especulou se estaria para chegar alguma novidade. As pessoas ficaram entusiasmadas, eu só pensava no meu telemóvel cheio de gordura. Nojo.
Não tardou muito até chegar a nova bolsa/saco de batatas. E chegaram com vários sabores: clássico, limão e sal e vinagre. Vá lá, que no meio de coisas tão feias, ainda poderá escolher.
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A bolsa parece mesmo um saco porque vem com um aspeto amassado, mesmo como se alguém estivesse a segurar um saco de plástico verdadeiro. Ainda não há informação sobre o preço desta bolsa tão original mas, trata-se da Balenciaga por isso, não será barata. A boa notícia é que se usar um saco de batatas fritas verdadeiro, talvez ninguém note a diferença e assim, fica mais barato e ainda pode comer as batatas. Afinal, um saco de batatas deve conter batatas.
Mas lembre-se: metade da bolsa é ar, ou seja, não terá muito espaço para guardar as suas coisas.