No Kiddin'

Porque mudar às vezes estraga tudo

Carro da marca alemã Audi

Por vezes as mudanças resultam numa lufada de ar fresco. As pessoas ficam encantadas com o sinal de modernidade das marcas, identificam a mudança como um sinal de que se adaptam aos tempos.

Veja também: A cerveja aos pés das mulheres (ou nas mãos)

Claro que, outras vezes, mudar pode estragar tudo e, sendo assim, as marcas ficam num impasse. O que a Audi tem vindo a optar é por fazer pequenas alterações, que são praticamente invisíveis a um olho menos experiente no que à Audi diz respeito. No entanto, se olharmos para a evolução, é possível ver que ela existe e o símbolo está mais moderno e bonito. 

Em 2016 os quatro anéis já tinham sido simplificados. Agora ficaram com menos relevo e com um aspeto mais cromado. Os quatro anéis cromados têm agora uma fina linha preta ao redor que lhe confere um ar mais “premium”. E, desta forma, garante sempre o devido destaque, independentemente da cor do carro ou da grade do radiador. 

A marca garante que os quatro anéis se deverão manter porque são significado da história da Audi, que nasceu devido à fusão de quatro marcas em 1932. 

Aqueles que preferirem um visual mais discreto, podem optar por alterar a cor dos anéis para um tom cinza-escuro. 

A fonte das letras dos modelos da Audi também sofreu alterações de forma a ficar padronizado o tipo de letra que vemos na parte exterior do carro e na parte interior do carro. 

Veja também: O carro cor de bola de ténis

A Audi é uma marca que se tem sabido adaptar ao novo mundo, mas mantendo-se também fiel a si mesma e é isso que estará a conquistar cada vez mais compradores. É uma marca de topo, com toda a certeza. 

Estas alterações poderão ser encontradas só em 2024 na linha Audi Q8. Ainda teremos de esperar algum tempo, mas, pelo menos, já sabemos o que podemos esperar.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo