Bizarrices

O carro cor de bola de ténis

Bola de ténis

Roger Federer despediu-se dos courts e deixou muitos fãs desapontados. Certamente ele não deixará o ténis, normalmente os atletas ficam sempre ligados à modalidade e esperemos que seja o que acontece com Federer.

Veja também: Instagram para maiores de 18 anos (mesmo)

Por agora, juntou-se à Mercedes e juntos preparam-se para lançar um carro da cor de uma bola de ténis. É assim, o ténis está sempre lá. 

O carro é um modelo GT 63 SE Performance com um exterior amarelo (bola de ténis) com o logo do jogador para comemorar a sua carreira com a vitória de 20 Grand Slams. 

Um carro com 831 cavalos alimentado por um motor elétrico de 150kW e um motor V-8 de 4.0 litros twin-turbo. Ou, trocando isto tudo por miúdos, deve ser um carro potente para caraças. 

Aparentemente também é bastante veloz, o que será um requisito para um dos melhores tenistas de todos os tempos (se não mesmo o melhor de todos os tempos!). 

Claro que este é um carro muito especial e o primeiro será vendido em leilão. O evento acontecerá no próximo dia 26 de novembro pela RM Sotheby’s. Espera-se que seja vendido por cerca de 225 mil dólares. No final do ano irá para os concessionários americanos e aí, sim, poderá tentar a sua sorte. 

Veja também: Helicópteros sem tripulação

Esta é uma forma de celebrar o legado deste grande jogador e de também poder partilhar este final de carreira com os seus fãs. Claro que podia lançar um carro em miniatura para ser acessível a todos, mas, infelizmente, só alguns é que terão acesso a este Mercedes cor de bola de ténis. Não sucumba à tentação de lhe mandar uma raquetada. 

Federer não se deixará ficar sossegado a gozar a reforma. Certamente ainda o veremos em mais frentes, seja ligado ao ténis ou a negócios.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo