Associar a cerveja aos homens é, cada vez mais, uma coisa do passado. Cada vez mais mulheres gostam de beber cerveja, de apreciar uma boa cerveja. Talvez as mulheres estejam mesmo a trazer para o mundo cervejeiro alguma classe mais, quem sabe?
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E a Coors Light está a colocar-se nas mãos das mulheres, literalmente.
Esta marca de cerveja criou um verniz de unhas que consegue indicar se a temperatura da cerveja está no ponto. Ou seja, é nada mais nada menos que um daqueles vernizes que muda de cor conforme a temperatura, mas que aqui lhe foi dado outro sentido.
O Chill Polish tem uma cor cinzento ardósia mas em contacto com a cerveja geladinha, ganha uma tonalidade azul gelado.
Esta paleta de cores foi escolhida com base no logo da marca que consiste numa montanha cinzenta que vai clareando até ao topo, onde encontra neve e aí se torna azul-claro.
O verniz termocromático foi criado juntamente com a marca de vernizes Le Chat Nails e está à venda todas as terças-feiras às 10 horas da manhã no site da Coors Light. Tem um custo de 7 dólares e espera-se que seja um sucesso.
O marketing está muito bem conseguido, atraindo o público feminino através da cosmética para o mercado da cerveja. Uma ideia que tem tudo para sair vencedora.
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O que aconselhamos é a ter luvas consigo porque se o verniz funcionar bem e estiver azulinho, é sinal de que a cerveja está gelada e as suas mãos é que podem não gostar. Convém ter forma de as aquecer depois de usufruir da bebida de malte.
Porque é que temos de fazer um anúncio à cerveja que envolva sempre homens e futebol? Esta é a prova de que o marketing é que faz o público, muitas das vezes.