Bizarrices

Elon Musk lança perfume

Perfume do bilionário Elon Musk

Um bilionário, quando atinge o estatuto de bilionário, pode-se dar ao luxo de se envolver em todos os projetos e mais alguns. Tem sempre dinheiro para avançar e, se tudo correr bem, receberá esse dinheiro de volta, e ainda mais. Se não correr bem, haverá outros para arriscar.

Veja também: Comer comida de desenho animado

Elon Musk é um bilionário, mas envolveu-se num negócio que, segundo fontes, pode exigir um pouco mais dele do que estaria a contar. E não sabemos se é por esse motivo ou não, mas a verdade é que um perfume de Elon Musk está para surgir nas perfumarias. E a verdade é que para divulgar a fragrância ele escreveu “Comprem o meu perfume para eu conseguir comprar o Twitter.” Será que as pessoas querem que ele compre o Twitter ou não? Será que isso o ajudará ou irá prejudicar?

Em princípio, chegará em 2023 e já se sabe que vai ter um custo de 100 dólares por frasquinho. O nome é “Burnt Hair” e é descrito como o aroma do desejo repugnante. Se isto será uma coisa boa ou não, não sabemos ainda dizer. Se colocar a sua cabeça por cima de uma vela, talvez perceberá a que cheira este perfume, talvez seja mesmo a burnt hair. Agora se esse é o aroma do desejo repugnante, essa é outra história. 

O dono da Tesla e da Space X é agora um vendedor de perfumes, está descrito na sua biografia. O homem dos carros, dos satélites, e das fragrâncias a desejo repugnante. 

Veja também: “Dogue”, o restaurante canídeo

O que virá depois? O cheiro ao hálito pela manhã? Uma coisa é certa, deste homem podemos esperar tudo e mais alguma coisa. 

A verdade é que este lançamento está englobado na sua empresa “The Boring Company” e que por norma vende artigos um pouco estranhos. Recentemente andou a vender lança-chamas por 500 dólares e faturou que se fartou.

Talvez sendo esquisito consiga comprar o Twitter. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo