Mundo Loco!

Ferrari coloca Família Kardashian na lista negra!

Ferrari coloca Kardashians na lista dos que não podem comprar um Ferrari

A marca italiana do “cavalinho rompante” colocou na sua lista de nomes que não podem comprar um automóvel, a família Kardashian, sem avançar com qualquer explicação, segundo foi avançado pelo jornal espanhol “La Marca”.

A Ferrari leva muito a sério quer a comunicação, quer a imagem da marca, tendo uma lista activa de nomes barrados. Sendo uma marca a que só uns poucos abonados conseguem alcançar devido aos elevados custos de compra e manutenção, a preocupação de quem são os clientes dignos de comprarem estas “bellas Machinas” é acrescida, tendo cortado clientes por alterações “pouco dignas” às suas viaturas, críticas públicas à marca, ou que tenha frequentes saídas que envergonhem a marca.

Outros exemplos de figuras já vedadas são:

Justin Bieber – no caso do cantor canadiano, o motivo para a marca italiana o considerar um mau exemplo, foi a sua falta de responsabilidade. Há uns anos, depois de conduzir o seu Ferrari 458 sob o efeito de álcool, esqueceu-se onde estacionou – passou semanas à procura do veículo, chegando mesmo a pensar que pudesse ter sido roubada. Para além disso, é um daqueles casos em que o cliente fez alterações aos carros, alterações estas que a Ferrari considera que não dignificam a marca. Beber decidiu pintar o seu carro originalmente branco de azul eléctrico, e mudou o logo que estava gravado no volante conseguindo o mau captar toda a má vontade da marca italiana.

Nicholas Cage – O ator um Ferrari Enzo por um valor astronómico e após um curto período de tempo, devido à sua má situação financeira decidiu vender o carro a um preço muito inferior ao que lhe tinha custado, a marca sentiu-se ofendida e colocou o actor na sua lista negra.

Floyd Mayweather – O Pugilista é conhecido pelo seu mau comportamento e estilo de vida tóxico, no entanto tudo aponta que neste caso a marca italiana não gostou do facto de Mayweather comprar os carros apenas para showoff, muitas vezes não chegando mesmo a conduzir os carros, ou deixá-los parados durante meses.

50 Cent – É um dos casos banidos por críticas à marca, muitas vezes injustas, nas suas redes sociais, e adicionalmente por ter usado um dos carros na marca num teledisco onde lava um Ferrari com champanhe.

Tyga – O rapper está banido por ser mau pagador. Aparentemente começou um aluger com a Marca de um 458 spider e passados seis meses deixou de cumprir os seus pagamentos.

Deadmau5 – O famoso DJ canadiano teve um desentendimento com a marca em 2013 por ter tentado decorar o seu Ferrari 458 Spider, com a imagem do desenho animado Nyam Cat. A marca italina não gostou e exigiu que o carro fosse devolvido ao seu estado original. Perante a recusa do DJ, foi imposto a banição de futuras vendas.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo