Bizarrices

Crânio Humano Encontrado em Exposição de Halloween de Loja de Caridade na Flórida

Numa descoberta arrepiante, um crânio humano real foi identificado numa exposição de Halloween numa loja de caridade em North Fort Myers, na Flórida. O alerta foi dado à polícia depois de um cliente, que por acaso era antropólogo, suspeitar que a cabeça sorridente na decoração era mais do que um simples adereço assustador.

O antropólogo, especialista no estudo científico dos seres humanos, reconheceu imediatamente a diferença entre um crânio real e uma réplica artificial. O proprietário da loja revelou que o crânio tinha sido encontrado numa unidade de armazenamento adquirida há vários anos.

Veja Também : Ingenuity da NASA Faz História com Voos Inéditos em Marte Antes de Pausa nas Comunicações

O gabinete do xerife do condado de Lee, na Flórida, confirmou o incidente com uma nota de humor macabro: “Numa reviravolta nada engraçada: hoje, os detetives da Unidade de Crimes Graves do Gabinete do Xerife do Condado de Lee foram notificados sobre um crânio localizado numa loja de segunda mão em North Fort Myers… Baseando-se nas observações dos detetives no local, acredita-se que o crânio seja de um ser humano.”

A polícia do condado de Lee informou que trabalhará em conjunto com o Gabinete do Médico Legista do Distrito 21 para realizar testes adicionais nos restos mortais. Até ao momento, este caso não é considerado suspeito.

Este incidente bizarro destaca a importância de uma verificação cuidadosa de itens adquiridos em vendas de armazenamento ou lojas de segunda mão, especialmente quando se trata de artigos usados em decorações temáticas como as de Halloween.

Veja Também :O Grande Assalto ao Trono Dourado: Uma Comédia de Erros e Engrenagens

Para mais informações e desenvolvimentos sobre este caso insólito, fique atento a destaques.pt.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo