Bizarrices

Palhaço ao Estilo Pennywise de Skelmorlie Retorna com Uma ‘Mensagem e um Jogo para a Nação’

Numa iniciativa que está a despertar a curiosidade e um frisson de entusiasmo por toda a Escócia, o enigmático palhaço de Skelmorlie, que ganhou notoriedade por percorrer as ruas da pacata vila escocesa com um traje ao estilo do Pennywise, está de volta com uma proposta lúdica para a nação.

Vestido com sua inconfundível fantasia, o personagem mascarado decidiu elevar o patamar do seu misterioso entretenimento criando um jogo que convida as pessoas de todo o país a participar. O palhaço, que se tornou conhecido por deixar enigmas e pistas para os moradores de Skelmorlie, em North Ayrshire, solucionarem, agora propõe uma interação mais ampla.

ver também: Especial Halloween: As Aventuras de Peppa Pig e Nemo nos Esgotos e a Campanha ‘Três Ps’ da Wessex Water

Um vídeo publicado no Facebook revelou o mais recente desafio do palhaço: visitar diversos marcos históricos escoceses e capturar fotografias mostrando suas “caras mais assustadoras”. As imagens devem ser compartilhadas nas redes sociais utilizando a hashtag #Skelmorlieclown, numa alusão ao próprio personagem que se tornou um viral local.

Entre os locais indicados, destaca-se a estátua do Duque de Wellington em Glasgow, célebre pelo cone de trânsito que ornamenta a sua cabeça. Outros pontos de interesse incluem o Castelo de Edimburgo, as esculturas The Kelpies em Falkirk e o misterioso Loch Ness. Para os mais aventureiros, há o desafio de alcançar o cume do Ben Nevis, a montanha mais alta da Escócia, e registrar o momento.

Numa rima carregada de mistério e convite à aventura, o palhaço anunciou:

“Tenho uma mensagem endereçada à nação. Criei um jogo para o país participar com emoção. De Robert Burns a casa, onde a lenda nasceu. Ao monumento de Bannockburn, onde nosso rei venceu.

Nas águas do Loch Ness, onde nossa Nessie reside. Em Falkirk, onde os cavalos das Kelpies deslizam. Em Glasgow, o homem do cone é rei. No Castelo de Edimburgo, onde realeza se fez lei.

ver também: Desembrulhando os Enigmas e Superstições da Sexta-Feira 13, com Um Piscar de Olhos (e um Trevo de Quatro Folhas)

Em Largs, ao lápis, onde Vikings lutaram. E subam o Ben Nevis até ao topo alcançarem. Skara Brae, dos tempos ancestrais. E as Calanais Standing Stones, testemunhas dos nossos pais.

Todos estes marcos, do leste ao oeste, Compõem o país que sabemos ser o melhor da nossa estepe. O jogo é simples, nestes lugares estar… Fotografe suas caras assustadoras, vamos nos assombrar. Publique online para que todos possam encontrar E não esqueça o hashtag #Skelmorlieclown a usar.”

O palhaço, que já chamou atenção da mídia internacional e provocou a polícia com desafios impertinentes, mantém a sua identidade em segredo. As brincadeiras são esperadas para continuar até o Halloween, prometendo agregar a comunidade num misto de suspense e diversão.

Intrigante e envolvente, este jogo com certeza trará um colorido especial ao mês das bruxas na Escócia, convidando os mais corajosos a participar de uma caçada por fotos que promete ser tanto arrepiante quanto memorável.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo