Bizarrices

Negócio Ilegal Vai Mal: Traficante Denuncia “Cliente Desonesto” à Polícia

Se há regras não escritas no mundo do crime, uma delas deve ser: “Nunca chames a polícia para resolver os teus problemas de negócios ilícitos.” No entanto, parece que Eric Thomas, 33 anos, de Largo, uma cidade perto de Tampa, nunca recebeu esse memorando.

Num ato audaz (ou deveríamos dizer absurdo?), Thomas decidiu ligar para as autoridades na passada sexta-feira para denunciar um roubo. O seu relato à polícia? Foi roubado por um cliente enquanto tentava vender-lhe marijuana. Parece a premissa de uma comédia de erros, mas, infelizmente para Thomas, a realidade supera a ficção.

Veja Também: Está a Tomar Banho Errado e o Dr. Mosley Sabe Porquê!

O que torna esta história ainda mais cómica é o facto de, enquanto denunciava o roubo de $10, Thomas segurava nada menos que 11 saquinhos de marijuana nas mãos, de acordo com a declaração de prisão. É um pouco como um padeiro a chamar a polícia para se queixar de um furto e, ao chegar, ser encontrado com farinha e ovos prontos para fazer o próximo bolo.

Mas o enredo espessa: durante uma revista pós-detenção, os oficiais descobriram dois saquinhos com cocaína na carteira de Thomas. E se pensava que a história terminava aqui, engana-se. O nosso protagonista já tinha antecedentes. No último ano, foi condenado por posse de marijuana, cocaína e agressão.

Mais surpreendente? Numa visita anterior ao Pinellas County Justice Center, foi descoberto com sete sacos Ziploc de marijuana. Esta “descoberta” aconteceu quando Thomas, num acto de pura inocência, esvaziou os bolsos numa bandeja de plástico transparente num posto de segurança do tribunal. Tudo isto enquanto visitava o “escrivão dos tribunais”, segundo as autoridades.

Veja Também: O Artista Dinamarquês Que Enganou um Museu

Em resumo, o negócio de Thomas pode não estar a prosperar, mas certamente tem proporcionado momentos de entretenimento para as forças da lei de Largo. Agora, ele enfrenta várias acusações e está detido com uma fiança de $7000. Será que da próxima vez ele vai pensar duas vezes antes de discar o número da polícia? Estamos ansiosos pelo próximo capítulo desta saga.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo