No Kiddin'

Os novos earbuds da Sony são amigos do ambiente

Earbuds da Sony

Cada vez mais, as marcas tentam demarcar-se da imagem de poluidoras e pouco preocupadas com o meio ambiente. É sabido que uma empresa, para poder continuar a crescer, tem de investir nas soluções amigas do ambiente. 

Veja também: O carro cor de bola de ténis

A Sony é um dos mais recentes exemplos. Embora já esteja bem posicionada no mercado, seja considerada uma das melhores marcas no que ao som diz respeito, sabe que tem de se adaptar. 

Os seus novos earbuds são a prova disso. Eles lançaram recentemente aos Kinkbuds S e agora saiu a nova versão, Earth Blue. Mesmo exteriormente, são de um azul com um padrão que quase parece mármore e que já transmite uma calma imensa. Parece um pedaço de mar que podemos agarrar na nossa mão e guardar no nosso bolso. 

Eles são azuis, mas são verdes, porque são feitos a partir de garrafas de plástico que foram apanhadas no mar e que foram depois recicladas.

O facto de ser feito a partir de material reciclado, faz com que todos os produtos sejam diferentes, tornando-os assim, ainda mais especiais e exclusivos. 

Veja também: Instagram para maiores de 18 anos (mesmo)

Tecnologicamente falando também são de boa qualidade. Tem uma bateria que lhe permite ouvir 20 horas de música e tem a opção de cancelar o ruído. Para além disso são muito levezinhos. 

Para celebrar este passo, a Sony resolveu atribuir o valor de 500 mil dólares a uma associação não governamental, a Conservation International.

Poderá comprar este equipamento no site da Sony por cerca de 200 dólares. Temos de compreender que, por enquanto, todos os produtos que utilizam estes métodos amigos do ambiente são mais caros. Mas acreditamos que em breve, se tornarão a regra e não a exceção e os preços acabarão por baixar. Assim esperamos, até porque estes earbuds são lindos de morrer!



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo