No Kiddin'

Telemóvel dois em um

Telemóvel com aplicação do Instagram

Já se imaginou a falar ao telemóvel e de repente ele começar a crescer? Vá, não seja malandro, que nós não estamos a falar de malandrices! Estamos mesmo a falar de um telemóvel que simplesmente cresce. Fica maior, aumenta de tamanho. Oh pá, é difícil. A Lenovo e a Motorola mostraram um telemóvel cuja tela aumenta de tamanho. Pronto, falando em termos mais técnicos já soa melhor.

Veja também: Sushi para grávidas

A verdade é que é uma enorme mais valia ter um telemóvel com esta característica. Os telemóveis têm vindo a crescer, o que é ótimo para o conforto da vista e para a facilidade com que trabalhamos nele. Mas a verdade é que o seu tamanho acaba por incomodar as mulheres que os querem guardar nas bolsas pequeninas e os homens que gostam de os guardar nos bolsos das calças.

Um telemóvel que seja capaz de aumentar e reduzir conforme as nossas necessidades é realmente o que falta no mercado. 

Claro que podem agora vir dizer que já temos os telemóveis que se desdobram para o dobro do tamanho, mas a verdade é que aquela dobra é incomodativa e ainda não sabemos até quando vai aguentar. Se for como eu, sempre a bloquear e desbloquear o telemóvel, não iria aguentar nem uma semana (exagero, claro, há por aí pessoas bem viciadas). 

Um telemóvel cujo ecrã aumente de tamanho para quando queremos ler algum documento ou para quando queremos tirar uma fotografia ou fazer um filme e que o mesmo telemóvel “encurte” para quando o queremos guardar num espaço pequeno é o ideal.

Veja também: O velho Clippy está de volta

Estas imagens foram divulgadas pela marca, mas ainda não há qualquer nome ou data de lançamento. Acredita-se que não seja para já, mas a verdade é que um, pelo menos, já existe e, sendo assim, não faltará muito até termos esse telemóvel.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo