No Kiddin'

O carro da Barbie

Não há como pensar na Barbie e não pensar em cor-de-rosa, em loiras, em praia e homens depilados. Carro femininos descapotáveis para os cabelos andarem ao som do vento. 

Veja também: No meio está a virtude

E quando pensamos em carros Maserati, pensamos em carros rápidos, masculinos, escuros, muito provavelmente. 

Mas a verdade é que ambas as marcas surpreenderam tudo e todos quando se resolveram aliar e criar um carro Maserati mas rosa choque, mesmo Barbie style. Esta parceria surgiu com o objetivo de demonstrar que qualquer marca pode ser aquilo que quiser. 

Todo o carro e cor-de-rosa, com detalhes finos de amarelo néon, uma combinação muito moderna e que tem tudo para dar certo, mais com as mulheres, claro está. A verdade é que há carros que são sempre associados a mulheres como os Minis e os Fiat 500 novos, porque não um Maserati? Afinal a mulher também é poderosa e quer-se revelar mesmo assim. 

O famoso “B” de Barbie também está estampado no carro para não haver mesmo dúvidas. Já o interior é todo ele preto, para marcar o devido contraste e, assim, ser ainda mais inesquecível. 

Veja também: Massa uma vez e massa outra vez

Não sabemos quantas unidades serão disponibilizadas, mas, o que for vendido nos EUA, terá uma vertente social que contribuirá para a Barbie Dream Gap Project, uma iniciativa que tenta combater a discriminação de género. 

Claro que não é será certamente um carro daqueles para ver em tudo quanto é canto e esquina, ou teremos acidente atrás de acidente na estrada. Afinal, um carro rosa-choque não é algo que se vê todos os dias. 

E claro que não será para todas as carteiras. Afinal, os Maserati já são caros e exclusivos, imagine um Maserati com a marca Barbie. Claro que tem de ser caríssimo, mas as Barbies da realidade vão, de certeza adorar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version