Mundo Loco!

As novas Adidas que se perdem no cabelo da Marge

Jovem com camisola da Adidas

O cabelo da Marge sempre foi um mistério para mim. Nunca fui capaz de perceber como é que um cabelo tão grande e tão alto se aguenta em pé… Mas estamos a falar de desenhos animados, não é verdade? No entanto nunca me questionei do porquê de ser azul… Coisas de criança. 

Veja também: Proteção antirroubo de bolachas

A verdade é que aquele cabelo azul é inconfundível, basta olhar para ele para perceber que estamos a falar da Marge Simpson e que ela está lá para salvar a família.

Para todas as crianças se sentirem protegidas, a Adidas lançou agora umas sapatilhas azuis, de um pelo que parece encaracolado e que faz mesmo lembrar o cabelo da Marge. Se procurarmos bem acabamos por ver o resto da Marge, ou seja, toda a sapatilha é, nada mais nada menos que o cabelo azul da Marge. Original, não é?

A verdade é que ela tem tanto cabelo, que o melhor era mesmo dar algum, e talvez foi com essa ideia que esses ténis surgiram. Já que ela é uma mulher de família, mais vale dar sapatilhas para todos!

O azul do cabelo da Marge não é um azul qualquer, é um tom feito especialmente para ela, por isso, os ténis que parecem o “seu cabelo” também são muito especiais. Já por isso é que se olham para as sapatilhas e se pensa logo nesta personagem de “Os Simpsons”.

Veja também: Se não consegue dormir, conte ovelhas

Já há muito tempo que esta sitcom vem sendo associada à roupa, são inúmeras as t-shirts que podemos encontrar desta série e não é, portanto, de admirar que agora possamos encontrar sapatilhas.

Pena que para já só encontremos as sapatilhas em tamanho infantil. Mas não está ainda perdido, quem sabe se não teremos tamanho para adulto muito em breve. Afinal mulher adulta pode tudo.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo