Mundo Loco!

Tudo para nos fazer treinar

Garrafas de Gatorade

Bem sabemos que há pessoas que são loucas por exercício físico e que levam o seu plano de vida saudável de forma rigorosa: treinam muito, têm uma alimentação equilibrada e bebem muita água. 

Veja também: Vai uma batata frita? Não, é a nova mala da Balenciaga

Alguns tentam tudo e mais alguma coisa para começar a ter um estilo de vida mais saudável mas têm muita dificuldade. Tentam os treinos em casa através de vídeos no Youtube, as corridas lá fora, convencer os amigos a treinar para depois se sentirem empurrados… Alguns até compram gadgets para ver se os estimula. 

Foi a pensar nestes que acham que precisam de gadgets para tudo e mais alguma coisa que a Gatorade lançou agora uma garrafa “inteligente”. Diz-lhe o que já bebeu, o que falta beber para atingir o seu objetivo, e ainda informa da quantidade que deveria efetivamente beber.

A garrafa emite um sinal luminoso quando acha que é hora de beber, como se fosse um lembrete. Desta forma incita-o a beber com mais frequência e a atingir as suas metas de hidratação, se assim as tiver.

O ideal é utilizar a garrafa emparelhada com a aplicação Gx Sweat Patch que a Gatorade lançou no ano passado. Assim conseguirá ter uma ideia da água que gastou enquanto treinava para assim poder repôr a quantidade de água que necessita. Esta será uma grande ajuda para recuperar depois dos seus treinos.

Para facilitar o seu uso tem de espremer a garrafa para conseguir beber. Os testes desta garrafa foram realizados pela seleção de futebol do Brasil, que provou e aprovou.

Veja também: Natureza ou nada?

Claro que aqui falamos em água, mas talvez a Gatorade prefira que beba: Gatorade. 

Para além da garrafa, a Gatorade lançou também umas gomas para reforçar o sistema imunitário. São ricas em Vitamina D e, por isso, uma grande ajuda para todos os atletas. E como são gomas, são muito fáceis de consumir.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo