Mundo Loco!

Nem a filha do Steve Jobs está impressionada com o novo iPhone

Símbolo da Apple

Quem gosta da Apple, gosta da Apple. Os utilizadores da Apple tornam-se parte integrante de uma seita que adora adorar a Apple. Não deixam de elogiar os produtos e todos os lançamentos vivem-se com muita ansiedade.

Veja também: Hendrick’s Gin e a luta para salvar os pepinos

Já sabemos que as questões são muitas, vendem tudo às peças para render mais dinheiro, o cabo de um lado, o carregador do outro, o phone direito e depois o esquerdo… Se os telemóveis fossem de teclas, até isso eles vendiam em separado. Agora comprava o 1, depois o 2 e por aí fora.

Mas parece que este último lançamento está a ser a gota de água para alguns fãs da marca. Segundo relatos, olhar para o 14 e para o 13, é quase a mesma coisa.

Não se fizeram esperar os memes. Desde a bandeira do Japão que teria sido redesenhada (e que era exatamente igual), a dois gémeos a olhar um para o outro, até o Homem-Aranha aparece com aquele célebre meme de um a apontar para o outro, como quem: “Somos iguais!”. 

Também a filha de Steve Jobs, Eve Jobs não achou o upgrade grande coisa e revelou o seu desagrado. Colocou mesmo uma imagem de um senhor que recebe uma camisa de prenda exatamente igual à que tem vestida. Ora bem, não valia a pena, não é? Se já tem uma igual… 

Veja também: Burger King dos anos 80 apareceu atrás de uma parede

Claro que o descontentamento de Eve pode ter que ver com as receitas que lhe vão entrar no bolso. Provavelmente, os lucros vão descer e a rapariga, que calhou de ser filha de quem é, vai ter mais dificuldades em deslocar-se a Paris para comprar as roupinhas das melhores marcas. 

Ela que não se preocupe. Os fanáticos da Apple vão lá estar para lhe encher as contas de dinheiro.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo