Mundo Loco!

Nem a filha do Steve Jobs está impressionada com o novo iPhone

Quem gosta da Apple, gosta da Apple. Os utilizadores da Apple tornam-se parte integrante de uma seita que adora adorar a Apple. Não deixam de elogiar os produtos e todos os lançamentos vivem-se com muita ansiedade.

Veja também: Hendrick’s Gin e a luta para salvar os pepinos

Já sabemos que as questões são muitas, vendem tudo às peças para render mais dinheiro, o cabo de um lado, o carregador do outro, o phone direito e depois o esquerdo… Se os telemóveis fossem de teclas, até isso eles vendiam em separado. Agora comprava o 1, depois o 2 e por aí fora.

Mas parece que este último lançamento está a ser a gota de água para alguns fãs da marca. Segundo relatos, olhar para o 14 e para o 13, é quase a mesma coisa.

Não se fizeram esperar os memes. Desde a bandeira do Japão que teria sido redesenhada (e que era exatamente igual), a dois gémeos a olhar um para o outro, até o Homem-Aranha aparece com aquele célebre meme de um a apontar para o outro, como quem: “Somos iguais!”. 

Também a filha de Steve Jobs, Eve Jobs não achou o upgrade grande coisa e revelou o seu desagrado. Colocou mesmo uma imagem de um senhor que recebe uma camisa de prenda exatamente igual à que tem vestida. Ora bem, não valia a pena, não é? Se já tem uma igual… 

Veja também: Burger King dos anos 80 apareceu atrás de uma parede

Claro que o descontentamento de Eve pode ter que ver com as receitas que lhe vão entrar no bolso. Provavelmente, os lucros vão descer e a rapariga, que calhou de ser filha de quem é, vai ter mais dificuldades em deslocar-se a Paris para comprar as roupinhas das melhores marcas. 

Ela que não se preocupe. Os fanáticos da Apple vão lá estar para lhe encher as contas de dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version