No Kiddin'

Hendrick’s Gin e a luta para salvar os pepinos

Garrafa de gin da marca Hendricks

Ao contrário do que muitos pensam, o segredo para um bom gin tónico não está só na qualidade do Gin e juntar água tónica e uma casca de limão. Desengane-se quem pensa que todo o gin tónico fica bem com limão. O gin da marca Hendrick’s combina realmente bem com pepino, é no pepino que esta marca se foca.

Veja também: Este calendário canta com as galinhas

São várias as espécies de pepino que ficam bem com este gin e são também muitas as que se encontram em risco de deixar de existir. 

A pensar nisso, a Hendrick’s tem agora uma caixinha que pode ser enviada aos seus clientes por 48 dólares que, para além do seu gin traz alguns exemplares de pepinos. 

A marca tem assim esperança de aumentar a popularidade deste vegetal e despertar a curiosidade dos consumidores de gin.

Estes vegetais podem ser consumidos assim, ou pode experimentar fazer um dos cocktails sugeridos pela marca. As receitas vêm a acompanhar para uma experiência mais avassaladora. 

Para além das receitas, uma série de curiosidades podem também ser consultadas nesta caixinha amiga deste vegetal. E pode também aprender a cultivá-lo. É um vegetal que não requer assim muitos cuidados e que nasce com bastante facilidade. 

Veja também: O mistério do creme nas Oreo

Claro que se este gin combina com pepino, a marca tem todo o interesse em proteger estas espécies. Que não se torne um daqueles casos que só são mesmo consumidos em bebidas e que as pessoas nem parecem perceber que existem como o hibisco ou o anis. O pepino é um vegetal muito rico e muito saudável e fica maravilhoso com saladas ou até em sopas. 

De qualquer das formas, é de louvar esta iniciativa da Hendrick’s. Conhecimento não ocupa espaço e talvez as pessoas se tornem sensíveis a estes casos de espécies que deixam de existir.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo