No Kiddin'

Este calendário canta com as galinhas

Uma galinha

Este calendário para o ano de 2023 já está para sair. E como tem tudo a ver com galinhas e elas gostam de anunciar o dia bem cedo, talvez por isso estejam a anunciar também o ano de 2023 com bastante antecedência. 

Veja também: Para o pequeno almoço temos… leite verde

Já vimos muitos bombeiros sensuais em muitos calendários, polícias, gatos e mulheres jeitosas despidas mas como isto, garanto-lhe que nunca viu. 

Os requisitos para participar neste calendário não eram muito rigorosos, precisava unicamente de ter galinhas e de não ter vergonha. Isto porque para além de os homens estarem a pousar junto das suas galinhas, extremamente orgulhosos, estão em trajes um pouco fora do vulgar.

Quando dizemos fora do vulgar, falamos de galinhas e homens envergando tutus e pouco mais, ou então vestidos às flores com aventais. E falamos de homens que podem (ou não) estar em forma. Não era um requisito ser fit, bastava divertir-se em frente à máquina fotográfica e junto da sua galinha. 

Todo o ar do calendário é muito campestre, transmite uma mensagem muito positiva, de confiança no nosso corpo, maior ou mais pequeno e transmite também força aos pais que ficam em casa, a cuidar de tudo. Os pais também podem ser donos de casa e devem “cantar” sobre isso. 

Veja também: Como ser uma Sailor Moon

Para entenderem como a imagem era mesmo secundária para esta campanha, basta reparar que o formulário de inscrição não pedia fotografia. Os homens foram escolhidos com base nas suas histórias e… nas suas relações com as galinhas. 

De valorizar o papel das galinhas que são fantásticas modelos. Revelam toda a sua confiança com toda a pompa e circunstância. 

Este calendário é encantador, muito divertido e traz consigo uma imagem de confiança para homens, mulheres e galinhas. Sim, as galinhas são mesmo importantes nesta história. Não perca tempo e compre o seu “Chicken Daddies”.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo