Bizarrices

Dolly Parton e a sua linha Doggy Parton

Cão com óculos de sol

O trocadilho está bem conseguido, a ideia poderá ser mais discutível mas só o tempo o dirá. A famosa cantora Dolly Parton resolveu lançar uma linha de roupas e acessórios para cães com a temática do glamour country. 

Veja também: Twitter curto

Esta parece uma coleção altamente discriminatória. Claro que existem muitos animais de estimação que é difícil imaginarmos vestidos: cobras, periquitos, iguanas e tarântulas (esperem, eu imaginei agora e achei muita graça). Ou são mais complicados de vestir. Mas entre o cão e o gato, a coisa é quase a mesma e não percebo o que é que a Dolly tem contra os gatos. Provavelmente eles é que se recusariam a vestir estes trapinhos… 

A coleção Doggy Parton tem todo um ar country para os patudinhos: desde camisas de algodão, a chapéus de cowboy, acessórios com tirinhas de strass e até mesmo… perucas loiras. Sim, de certeza que nunca viu um Pug com uma peruca loira mas pode ver na campanha que a cantora americana fez para este lançamento. É querido, não vou dizer que não, mas pobre bichinho, pelo já tem ele.

Existe um lado muito positivo de toda esta coleção. Parte dos lucros serão atribuídos a uma organizalção que alimenta e dá abrigo a animais de rua. Estando a falar de Dolly Parton, vamos assumir que esta organização terá alguma sorte nos tempos mais próximos. 

Veja também: Spotify e o seu destino de férias

Encontrará um site onde poderá comprar todos os itens desta coleção, mas não é para já. O site para venda de roupa e acessórios para cães da Dolly Parton ainda se encontra em construção. Para já, a única forma de adquirir estes artigos é mesmo através do site da Amazon. 

Se começar a ver animais com perucas loiras, ou roupinha com guitarras, não se admire, são fãs de Dolly Parton.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo