No Kiddin'

Spotify e o seu destino de férias

Telemóvel com a aplicação Spotify

Já pensou que o Spotify pode ser mais do que ouvir música? É isso mesmo, para além de ouvir as suas playlists para treinar ou da sua música de relaxamento para trabalhar, agora também pode “pedir a ajuda” do Spotify para escolher o seu destino de férias. 

O Spotify uniu-se à Easyjet para determinar as suas férias pela Europa. 

As suas listas de música são analisadas num microsite e com base nos seus gostos músicais, será sugerido um destino emocionante para as suas férias. 

Não sabemos ao certo como funciona mas se gosta de música mais alegre e aventureira, poderá receber a sugestão de passear por Barcelona, onde sabemos que a noite é boa e poderá dançar horas sem parar.

Se gosta de música mais melosa e romântica, porque não Paris para uns passeios pelo rio Sena? Ou Islândia caso seja dado a música mais melancólica? Aqui poderá ver as auroras boreais e aconchegar-se com chocolate quente… 

Claro que isto traz uma vantagem para a Easyjet: uma grande facilidade para reservar a sua viagem após esta brincadeira de “E se…”. 

Claro que após fazer a reserva, também poderá consultar os concertos e eventos que poderá ver durante a sua estadia. Eventos que lhe são sugeridos com base nos seus gostos musicais… 

Sabemos que a música nos pode fazer viajar, conduz-nos por locais mágicos. Imagine o que é levar a sua música para estes locais e criar memórias auditivas para sempre? Sempre que ouvir determinada música, vai lembrar-se da viagem que fez por Barcelona ou pela Islândia e sentirá que está, novamente, a viajar…  

Mas se sempre que ouvimos música nos sentimos a viajar, agora podemos, literalmente, viajar por causa da música.. E para isso, só tem de ouvir as músicas de que mais gosta… 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo