No Kiddin'
“Closer”, o abridor de garrafas e “fechador” de computadores
Muitos são aqueles que adoram trabalhar, nunca têm pressa de ir embora, ficam no escritório horas e horas após o horário de expediente. Outros são aqueles que se vêm obrigados a prolongar o trabalho com medo de o perder. E outros, porventura, estão lá à espera do momento perfeito para abordar a futura cara metade.
A Heineken surpreendeu tudo e todos com o seu mais recente anúncio… Aproveitou os poucos escritórios iluminados dos gigantes prédios de empresas para fazer publicidade a “Closer”. Os últimos a abandonar os escritórios foram “usados”, dando cara por este produto.
“Closer” é nada mais nada menos que um abre-caricas. Pode parecer contraditório, mas existe realmente algo que ele fecha: os computadores que estão à sua volta.
Através de Bluetooth, ele é capaz de suspender todos os computadores que se encontram no seu raio. Esta pode ser a derradeira ferramenta de trabalho.
Claro que a publicidade não é, verdadeiramente, ao “abridor” de garrafas mas sim à garrafa que ele pode abrir. A Heineken pode ser responsável por momentos bem passados, momentos que está a perder por estar a trabalhar demasiadas horas.
Esta iniciativa surgiu depois de ser divulgado um estudo que afirma que, com o Covid, muitos começaram a trabalhar em casa. Isso fez com que em média, as pessoas começassem a trabalhar mais 2,5 por dia, o que é um número verdadeiramente alto.
Não sabemos se a Heineken se sentiu afetada pelo Covid, mas a verdade é que tem apelado a um maior convívio interpessoal e, claro, a um maior consumo de cerveja. Heineken, claro.
Se é desses que fica a trabalhar até desoras, deixe-se disso, provavelmente não vai subir na carreira por isso, ninguém gosta dos lambe-botas. Vá beber antes uma cerveja e conviver que é isso que leva da vida.