Mundo Loco!

Ser cão não é fácil… se não for um cão

Talvez se recordem do japonês Toko-san que decidiu tornar-se um cão, mais precisamente um Rough Collie. Pois bem, aparentemente, a vida não é muito fácil quando não se nasceu cão. 

Para se “tornar” um cão, este homem pagou 2 milhões de iénes, cerca de 14.000 euros, por um fato bastante realista da raça de cão, Collie que levou cerca de 40 dias a ser feito. É um fato extremamente realista em pele sintética e a pelagem comprida permite camuflar o homem que se veste dentro do fato.

O que parecia ser um sonho (para este homem, claro) está a revelar-se bem difícil de suportar. Apesar de admitir que com segue passar despercebido entre a multidão, que acredita que ele se trata mesmo de um cão, algumas tarefas do dia-a-dia revelam-se bastante difíceis de realizar. Num vídeo publicado recentemente, o cão leva mais de um minuto para conseguir subir para cima do sofá. E mesmo depois de conseguir, aparenta estar numa posição bem desconfortável. Este vídeo atingiu rapidamente as 10.000 visualizações em poucos dias. 

Os comentários não se fizeram esperar, alguns diziam que deveria arranjar um sofá mais espaçoso, outros davam dicas de como conseguir subir de forma mais eficiente. Alguns ainda gozam com o desperdício de dinheiro gasto para parecer um cão, quando nunca será um. É só mais uma forma ridícula de gastar dinheiro. Gastar dinheiro em roupa é realmente dinheiro deitado fora mas este abusa. É que gastar dinheiro e andar bem vestido, a mostrar a Channel e a Versace é uma coisa. A pessoa chama a atenção de quem olha e vai-se a ver, pode ser um género de investimento. Agora, querer parecer um cão é estúpido porque, no final de contas, ninguém vai saber que gastou 14.000 euros no outfit e só vai cheirar a cão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version