Bizarrices

O Homem que queria ser o cão!

Vida de cão!? É um sonho que pode custar dois milhões de Yen, que o diga um homem no Japão que quis cumprir o seu sonho de uma vida de parecer um animal.

Toko, utilizador do Twitter @toco_eevee postou algumas fotografias suas que deixaram a internet preplexa, a sua transformação num “Collie”, a raça da conhecida Lassie, que foi possível com o trabalho da agência Zeppet.

De acordo com a agência noticiosa japonesa mynavi, a Zeppet desenvolve um enorme número de estátuas, esculturas, fatos e mascotes para filmes, anúncios e programas de televisão.

O Fato em questão demorou 40 dias a ser desenvolvido e custou mais de 2.000.000 Yen ( aproximadamente 14.600 euros).

Toko concedeu uma entrevista ao news.mynavi, ” escolhi ser um collie porque parece mais real quando coloco o fato. Os cães são os meus quadrúpede preferidos, especialmente os fofinhos! De todos os cães, achei que devia encontrar um cão do meu tamanho e cães com pelo comprido conseguem disfarçar melhor a figura humana…O Collie cumpria todas essas condições, por isso fiz um Collie, agora a minha raça preferida”.

O entrevistador ainda perguntou se o fato permitia mexer os braços livremente, Toko respondeu” Claro que há algumas restrições, mas posso mexe-los, mas se mexo muito vai parecer menos realista, e não se vai parecer tanto como um cão!”

Toko tem o seu canal de YouTube que nas últimas horas tem recebido perguntas e elogios de utilizadores de todo o mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version