Bizarrices

Set de Jardinagem da Dior, vou ali vender um rim.

Set de jardinagem da Dior

Agora parece que está na moda as celebridades mostrarem que gostam de sujar as mãos. A Paris Hilton cozinha e o mundo fica virado de pernas para o ar. Daqui a pouco, ter terra debaixo das unhas será o must-have da estação. 

A Dior lançou agora um set de jardinagem. Na verdade é um banquinho em pele dobrável (como aqueles que os velhinhos levam para as procissões e com os quais nos fartamos de gozar) mas ai e tal, para a Dior, é uma referência a uma sela de um cavalo. Fazem qualquer coisa para pedir mais dinheiro. 

Para além do banco, tem um pá pequenita para arrancar as plantas e um ancinho para nivelar o solo. Estes dois utensílios são funcionais mas não deixa de ser uma pá e um ancinho. Isso compra-se por quê, 10 ou 20€ numa drogaria?

Pois bem, prepare-se. Este adorável set de jardinagem custa 8.700 dólares. E porquê? Provavelmente porque tem bordado no banquinho “Dior”. 

A internet não perdeu tempo e os comentários não se fizerm tardar: “É com isto que os riquinhos enterram os diamantes?” ou então “Um set de jardinagem que custa mais que um carro?”. 

Ah, antes de se decidirem sobre se é caro ou barato, deixem-me dizer que podem escolher entre um set de jardinagem preto ou bege claro. Claro que assim já justifica o preço. 

É Dior e não nego que possa ter qualidade mas, por favor, qual é a ideia? 8.700 dólares por uma pá, um ancinho e um banquinho de reformados? Será que há mesmo quem sofra do Síndrome de Show off num estado tão avançado que vá a correr comprar isto?

Mas críticas à parte, se quer jardinar com estilo e com calma apra não partir uma unha, este é o set para si.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo