Bizarrices

Set de Jardinagem da Dior, vou ali vender um rim.

Agora parece que está na moda as celebridades mostrarem que gostam de sujar as mãos. A Paris Hilton cozinha e o mundo fica virado de pernas para o ar. Daqui a pouco, ter terra debaixo das unhas será o must-have da estação. 

A Dior lançou agora um set de jardinagem. Na verdade é um banquinho em pele dobrável (como aqueles que os velhinhos levam para as procissões e com os quais nos fartamos de gozar) mas ai e tal, para a Dior, é uma referência a uma sela de um cavalo. Fazem qualquer coisa para pedir mais dinheiro. 

Para além do banco, tem um pá pequenita para arrancar as plantas e um ancinho para nivelar o solo. Estes dois utensílios são funcionais mas não deixa de ser uma pá e um ancinho. Isso compra-se por quê, 10 ou 20€ numa drogaria?

Pois bem, prepare-se. Este adorável set de jardinagem custa 8.700 dólares. E porquê? Provavelmente porque tem bordado no banquinho “Dior”. 

A internet não perdeu tempo e os comentários não se fizerm tardar: “É com isto que os riquinhos enterram os diamantes?” ou então “Um set de jardinagem que custa mais que um carro?”. 

Ah, antes de se decidirem sobre se é caro ou barato, deixem-me dizer que podem escolher entre um set de jardinagem preto ou bege claro. Claro que assim já justifica o preço. 

É Dior e não nego que possa ter qualidade mas, por favor, qual é a ideia? 8.700 dólares por uma pá, um ancinho e um banquinho de reformados? Será que há mesmo quem sofra do Síndrome de Show off num estado tão avançado que vá a correr comprar isto?

Mas críticas à parte, se quer jardinar com estilo e com calma apra não partir uma unha, este é o set para si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version