Mundo Loco!

Nós precisávamos de homens com bigode e não sabíamos

A sequela de Top Gun chegou aos cinemas e há duas coisas que já sabemos: as mulheres estão loucas com o Miles Teller e os homens estão a deixar crescer o bigode.

Não há cá spoilers, não se preocupem. O filme está bom, segundo dizem, o Tom Cruise continua ágil e jeitoso e só partiu três clavículas e a bacia duas vezes enquanto fazia as acrobacias. Podemos dizer que dirigir-se ao cinema para ver o filme não será um desperdício de tempo.

Mas o que importa focar, é que Miles Teller com os seus óculos de aviador e o seu bigodinho dos anos 80 conquistou o público feminino. Há mesmo quem fale de pornstache e nos últimos dias foram mais de 50.000 vídeos a seguir a tendência do #topgunmustache.

Muitos são os que depois de ver o filme estão a pegar nas lâminas e a fazer o seu próprio bigode e outros são os que alegam sentir-se pressionados pelas suas namoradas e esposas. Novamente, as mulheres estão doidas com o Miles Teller de bigode.

Que Teller é bom ator, já todos sabemos. Ele é versátil, tanto o podemos ver em comédia como drama, em The Spectacular Now, Whiplash e tantos outros. Não sabíamos, no entanto, que ele era tão dotado… fisicamente.

Este é mais um fenómeno como o casaco de Ryan Gosling na sequela de Blade Runner ou até mesmo o cabelo da Jennifer Aniston na primeira temporada de Friends. A malta não pode ver nada que vai logo imitar. Mas um homem de bigode é sempre aquele charme.

Cortar a barba e fazer o bigode pode ser mais complicado do que parece por isso, sigam o barber pole (aquela coisa giratória vermelha, azul e branca, que nenhum barbeiro agora parece dispensar) e façam-no com um profissional.

Homens, embigodem-se!



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo