Mundo Loco!

Mix de Cola com Whisky

A Jack Daniel’s juntou-se à Coca-Cola para fazer um Whisky-Cola. É mesmo isso, uma garrafa com a mistura das duas bebidas para poupar o trabalho da malta que gosta dessa bebida.

Eu nunca concordei com a ideia de comprar uma coisa que afinal é a mistura de duas ou três. Ainda por cima, quando sabemos que vai ser mau.

É como o molho da Francesinha em frasco. É fraco, fraco, é sabido por toda a comunidade mas a verdade é que ele está sempre nas prateleiras, até com bastante destaque a enviar a seguinte mensagem: “Anda lá, achas que queres fazer o molho do início ao fim, mas lá no fundo, queres é despachar a coisa e abancar no sofá a ver séries…”. A cena é que nem para os supermercados os supermercados são bons. Então não se gasta muito mais dinheiro a comprar tudo para o molho? É vinho, cerveja, molho inglês, vinho do porto, mais o alho, louro, cebola e mais uma catrozada de ingredientes que uma pessoa perde a conta e a carteira…

O escandaloso desta nova “comunhão” é que juntar whisky e cola não é assim trabalhoso. Ok, pode levar mais uns 10 segundos mas fica à nossa medida. Agora esta nova garrafa fica à medida deles e ninguém me garante que eu vou gostar. E aposto (aposto!) que fica mais caro. Ai e tal, as novidades vendem-se caras.

Deixem-se de mariquices. Comprem uma garrafa de whisky, uma garrafa de Coca-Cola que pode ser light (sim, sabe ao mesmo é não tem 1kg de açúcar!), juntem as duas e voilá!

A Jack Daniel’s e a Coca-Cola encontraram aqui mais uma oportunidade para ganhar dinheiro e aproveitaram, mas aposto que nem eles vão beber dessa coisa. Eles também gostam das coisas à maneira deles.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo