Mundo Loco!

Veado Provoca Confusão ao Invadir Restaurante Lotado em Wisconsin

BELOIT, Wis. (AP) — O restaurante Noodles & Company, localizado em Beloit, Wisconsin, é conhecido por suas ofertas econômicas, mas ninguém esperava economizar a presença de um veado durante a refeição. Foi exatamente isso que aconteceu na última terça-feira, quando um veado desgovernado irrompeu pela janela do estabelecimento.

Câmeras de vigilância capturaram o momento em que o animal, em disparada, entrou no restaurante lotado, fazendo com que os clientes se dispersassem em busca de segurança. Após explorar a área de refeições e a cozinha, o veado encontrou a saída pela porta dos fundos, que foi prontamente aberta por um dos funcionários, conforme relatou Stephanie Jerome, porta-voz do Noodles & Company, à Associated Press.

Felizmente, ninguém ficou ferido durante o incidente. O restaurante foi fechado temporariamente para uma limpeza profunda, mas já retomou suas atividades normais. Para marcar o acontecimento inusitado, na quarta-feira seguinte, o estabelecimento ofereceu uma promoção especial chamada “2 Buck Mac & Cheese”.

O incidente gerou bastante burburinho nas redes sociais, com muitos usuários compartilhando as imagens do veado e fazendo piadas sobre a situação. Apesar do susto, o ocorrido acabou se tornando uma história curiosa para os clientes e funcionários do Noodles & Company.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo