MÊÊÊms

Ovelhas Mocadas: Um rebanho come 100kg de cannabis na Grécia após inundações causadas pela Tempestade Daniel

Era uma vez na Grécia, país conhecido pelos seus heróis, deuses… e agora, ovelhas chapadas. No auge de um verão escaldante, com calor, fogos e inundações que pareciam tiradas de um episódio de “Os Simpsons”, os campos estavam mais pelados que o Sócrates numa estátua antiga.

E como é que tudo aconteceu? Primeiro, as condições atmosféricas decidiram criar o seu próprio episódio de “Pesadelo na Cozinha” com a Grécia, fritando um pouco da terra com ondas de calor e depois, com uma tempestade chamada Daniel, que parecia mais um primo afastado do Zeus.

Eis que entram as ovelhas, as protagonistas desta trama! Andavam elas a passear pelos campos alagados da Tessália, sem muito para petiscar, quando sentiram um cheirinho peculiar vindo de uma estufa próxima em Almyros. E que cheirinho… Era cannabis!

Depois de se banquetearem com cerca de 100kg de cannabis, as ovelhas voltaram ao seu rebanho com um olhar meio perdido e uma vontade súbita de ouvir música reggae.

O dono da estufa, já habituado aos dramas da natureza, apenas comentou: “Não sei se ria ou chore. Primeiro o calor, depois a chuva… E agora isto. As minhas ovelhas entraram na estufa e devoraram a colheita! Honestamente, estou à espera de ver se elas vão tentar vender brownies na próxima feira local.”

O pastor do rebanho notou que algo estava diferente. As ovelhas estavam mais relaxadas, algumas a tentar fazer yoga e outras a discutir filosofia.

Enquanto a Grécia enfrenta desafios devido às mudanças climáticas, pelo menos por um momento, o país pôde rir-se das aventuras das suas ovelhas chapadas, que sem dúvida entrarão para a história como as ovelhas mais descontraídas de sempre. E assim termina a nossa história… ou será que as aventuras das ovelhas na Grécia estão apenas a começar?



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo