Mundo Loco!

Jogos no Teams

Aplicação Microsoft Teams

Se sempre que pensa no Teams pensa em trabalho, em reuniões, em ficheiros e em mais trabalho, desengane-se. O Teams vai ficar mais animado.

Veja também: Porque mudar às vezes estraga tudo

Alguns dos jogos mais famosos de computador foram adaptados para permitir que sejam jogados por dois ou mais jogadores. A aplicação Games for Work é composta por jogos como Minesweeper, Wordament, Solitaire e Icebraker e, embora possa parecer uma distração para muitos chefes, talvez para a maior parte dos chefes, está comprovado que pode ajudar a aumentar a produtividade no trabalho. E não só a produtividade, mas também a criatividade e o sentimento de equipa e de união entre todos os colegas. E também pode chamar o chefe. Não só para quem está no escritório como remotamente, já que estes jogos são jogados através de computador, não é? 

Para além de alguns jogos terem sido modificados para serem jogados por mais do que uma pessoa, é possível ter um género de uma sala para assistir ao jogo, ou seja, até 250 pessoas podem ver um jogo a decorrer. Não parece tão altamente?

Não será por acaso que os fumadores conseguem por vezes criar um círculo de confiança. Eles convivem mais, conversam. Mas fumar é um péssimo hábito, enquanto fazer um jogo de 10 ou 15 minutos só tem como funcionar bem para a equipa. Talvez até se esqueçam de fumar. 

Veja também: Equipamento cor creme? Não, obrigada

Claro que é importante entender que perder faz parte. Não podemos deixar que as derrotas estraguem o bom ambiente de equipa. Se é um mau perdedor, contente-se em apenas, observar. 

Até o sentimento de ansiedade de cada vez que recebemos uma mensagem no Teams pode, assim, esvanecer, já que no Teams podemos agora receber boas propostas e não só daquelas que nos fazem revirar os olhos. 

Um bem-haja à Xbox Games Studio que olha por nós nos nossos trabalhos aborrecidos (mas o meu é bom, atenção, não vá o meu chefe ler!)



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo