Mundo Loco!

Dormir numa cama de casal num avião? Sim, é possível

Um avião a voar

Quem não gosta de viajar? Partir para um sítio novo com uma cultura completamente diferente, uma língua que não conhece e que não está habituado a ouvir e que o faz, de imediato, sentir que está fora da sua zona de conforto. Uma experiência enriquecedora. 

Tão enriquecedora que uma pessoa nem pensa na seca e no desconforto que é viajar de avião. As horas de espera no aeroporto, as regras no que toca à bagagem, o ir espremido no avião, pessoas que ligam as luzes quando no seu caso só queria dormir, as pessoas que dormem quando só queria ler um pouco e ligar a luz… Um terror.

Ter uma cama de casal num avião não é uma novidade, mas, até aqui, as camas estavam separadas por uma divisória. Agora poderá deitar-se numa cama de casal e aconchegar-se à sua cara-metade sem nada a separar-vos.

Claro que pode ter olhos em cima de si enquanto está enroscadinho mas se já costuma dormir no avião, muitos olhos o viram a dormir, isto é só o passo seguinte. 

E se viajar com amigos, agora também pode virar-se e desfrutar de uma refeição a quatro ou para uma jogatana de jogos de tabuleiro. 

Não vamos começar a falar em preços, vamo-nos deixar ficar pela imagem boa que é dormir com todo o conforto num avião lá no alto. 

Depois de todas as regras para evitar o covid, as companhias entendem que agora é o tempo de relaxar e de aproveitar. Se estamos numa viagem com os nossos amigos ou com o nosso marido ou melhor, devemos poder estar com eles todos os bocadinhos sem máscaras nem distância. É importante recuperar os hábitos de convivência que acabamos por perder ao longo do caminho que foi esta pandemia.



1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Helicópteros sem tripulação – Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo