Bizarrices

Com este perfume sentirá que está em Gotham City

Símbolo do Batman

Todos nós já pensamos que ser um super-herói é possível. Afinal o Batman não foi picado por nenhuma aranha nem é um alien, nem nada assim de muito especial. Acontece que nasceu rico. Pronto, é isso. Tem uma pipa de massa que lhe permite comprar os gadgets mais espetaculares e ter um Ambrósio super inteligente também que o ajuda nas suas coisas de super-herói. 

Claro que se não tem muito dinheiro, a coisa já é mais complicada. Mas agora poderá sentir que está em Gotham, mesmo que não esteja nem seja um verdadeiro herói. 

A marca de perfumes House of Sillage juntou-se à DC e lançou o perfume “Batman”. Tudo neste perfume é de luxo: um frasquinho de vidro francês polido à mão trabalhado com cristais Swarovski, e o símbolo do Batman no topo também ele feito com cristais.

O aroma ainda nos suscita algumas dúvidas porque sempre que pensamos na cidade de Gotham pensamos em algo escuro, sujo, criminoso. Ou serei só eu? E como é possível um perfume que supostamente cheira a Gotham, cheirar bem? 

Mas a promessa é mesmo essa: um cheirinho a maçã cristalizada, peras e magnólia, rosa, couro, baunilha e mais umas quantas ervas e cheiros. Uma grande misturada, mas que deve cheirar bem. 

E, alegadamente, vai fazer com que se sinta heroico, audacioso e invicto. Mas cautela, embora se sinta invicto, não quer dizer que o seja, não se ponha por aí a saltar de prédio em prédio porque a coisa pode correr mal.

Este frasquinho de água com coisas misturadas tem um custo de 400 dólares. Uma versão mais baratucha vem também para o mercado e terá um preço de cerca de 200 dólares. Claro que o frasco é mais foleiro e o cheiro, isso não sabemos. 

Quem disse que não pode ser um super-herói?



1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: E a arte é novamente atacada – Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo