Bizarrices

A Taylor Swift regressou e ganhou

Álbum da cantora Taylor Swift

Esta é uma das artistas que tem conseguido crescer. Nasceu como a cantora teenager que apenas falava de amor e de príncipes encantados, amadureceu e agora é, sem espaço para discussão, uma das melhores artistas da sua geração e da atualidade. 

Veja também: A estátua surreal de Elon Musk

Não será por acaso que conseguiu encher o Top Billboard apenas com músicas do seu novo álbum, Midnight. Um top de 10 músicas e todas do novo álbum da Taylor Swift. Desculpem a redundância, mas é, realmente, um feito incrível. Goste-se ou não, não há como negar que conseguiu um feito. 

E claro que desde que o álbum chegou, muito se tem ouvido acerca do mesmo. O que provavelmente não seria expectável era que uma urna se tornasse viral. 

Eu passo a explicar: no vídeo Anti-Hero podemos ver um caixão de aço mas de cor acobreada que conquistou o público. É mesmo um daqueles casos em que a expressão “É um caixão lindo de morrer!” se pode encaixar. 

O caixão é da empresa Titan e foi encomendado pela artista ou pela sua equipa propositadamente para aparecer neste vídeo. A empresa garante que não pagou para aparecer, mas a publicidade, essa está a ser muita!

Veja também: Disney com personagem Plus Size

Segundo a equipa da cantora, esta é uma empresa de muita qualidade e com preços muito acessíveis e chegaram mesmo a divulgar um tweet onde informavam que se alguém procurasse um caixão, este era o que deviam procurar.

E a empresa viu a demanda a aumentar tanto que se viu obrigada a lançar um comunicado a informar o modelo exato desta urna, para facilitar a vida dos consumidores. 

Já vimos muitos videoclipes a ganhar notoriedade pelos mais variados motivos: a roupa dos artistas, os cenários, a dança, as plásticas, etc. Agora um caixão a tornar-se o centro de todas as filmagens, isso é mesmo novidade. 

Mas já sabe: se precisar de comprar um caixão online, a Titan é a escolha certa.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo