Bizarrices

A estátua surreal de Elon Musk

Elon Musk nunca deixa de nos dar histórias. E que bom para nós! Claro que ser rico, famoso e às vezes até, de certa forma, amigo da comunidade, faz com que se esteja sempre a falar dele. Desta vez, o motivo de conversa é a nova estátua de Elon Musk que nasceu no Canadá.

Veja também: Controlo “parental” dos nossos animais de estimação

Esta estátua de 600.000 dólares e de quase dez metros apresenta Elon Musk (ou a cara de Elon Musk) e depois o corpo parece um género de um acordeão, ou um daqueles tubos que colocam desde o topo de um prédio até ao rés-do-chão para atirar com todo o entulho de uma obra e esse corpo estranho está em cima de um rocket. 

Mas não se deixem enganar, ele não é, e nunca será o Rocket Man, esse título pertence a outro e está bem entregue.

Esta estátua foi mandada erguer pelo grupo Elon GOAT Token, que não deixam de ser fãs de Elon Musk e o dinheiro foi angariado a partir de um pequena taxa que era cobrada por transações de criptomoedas. Ficou pronta em junho passado e está a deixar todos muito espantados precisamente pela representação um tanto ou quanto estranha. 

Veja também: Havaianas lançam chinelo que muda de cor

Claro que estamos a falar de Elon Musk e, por isso, está não podia ser uma estátua normal. Esta é uma estátua tecnológica que lança raios laser e fogo, verdadeiro fogo que sai do rocket. 

Para além do fogo e do fumo, também pode ser “ligada” e transmite música e um espetáculo de luzes. 

Tal como em tempos vimos estátuas de ditadores espalhadas pelo mundo, agora é a vez dos magnatas que mandam no mundo.

Os fãs de Elon Musk chegam mesmo a comparar esta estátua às Pirâmides de Giza. Ou seja, o marco desta época é mesmo Elon Musk… para eles. 

No próximo dia 26 de novembro esta estátua será transferida para Austin, no Texas, onde se encontra uma das fábricas da Tesla. 

Se precisar de dinheiro para o negócio do Twitter, talvez possa vender esta estátua a algum maluquinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version