No Kiddin'

Os códigos secretos da Netflix

Netflix símbolo

No mundo dos negócios, tudo é uma possibilidade quando se trata de querer vender mais. Muito se tem falado da Netflix, que anda a passar uma fase menos boa, que perdeu milhares de subscritores em pouco tempo, que o querer acabar com a partilha de contas está a colocar a empresa em risco e muito mais. 

Veja também: O carro da Barbie

Mas a verdade é que, nestes casos, nunca sabemos se é realmente verdade ou se é apenas um truque de marketing para, simplesmente se falar mais na marca e, consequentemente, vender mais. 

A verdade é que mais uma vez, a Netflix anda nas bocas do mundo. Desta vez porque divulgou que existem uns códigos que te permitem visualizar conteúdo escondido. 

Ficou intrigado? Admire-se agora: pelos vistos, é algo que já acontece há bastantes anos, desde a altura em que ainda existia Netflix em DVD’s. E em tempos, alguns códigos já foram divulgados. Mas a coisa continua a ser bastante secreta e, por isso, mantém alguma piada e deixa-nos interessados.

Como funciona isto dos códigos da Netflix? Vamos imaginar por exemplo: 81466194 abre-lhe a secção de filmes com 90 minutos. Esta categoria é a categoria da minha vida. As minhas noites resumem-se a isto: quero ver um filme, mas quero ir cedo para a cama. Decido que a ver um filme terá de ser um filme curtinho. Escolho, escolho, ou são todos filmes de duas horas ou mais (obrigadinha Marvel), ou não me agradam os géneros e com isto passa ainda mais tempo e desisto de ver qualquer filme. Se for direta para esta categoria, já estou a ganhar tempo.

Veja também: O Mini Moke está de volta

Mas existem mais: filmes realizados por mulheres, filmes dos anos 80, filmes para ver ao fim de semana, filmes dramáticos para iniciantes, e muitas outras.

Aparentemente não foram divulgados todos os códigos, portanto pode ainda dedicar-se a tentar descobrir as categorias de filmes que a Netflix ainda nos esconde. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo