Mundo Loco!

O velho Clippy está de volta

Lembra-se do Clippy? O assistente da Microsoft que aparecia para nos ajudar a ultrapassar dificuldades? Que vinha com aquelas frases feitas para nos tentar ajudar, mas que só atrapalhava? Que vinha com o sobrolho levantado, armado em sabichão?

Veja também: O Mini Moke está de volta

Claro que se lembra e deve estar a pensar: “Ainda bem que deixou de existir.” Pois bem, durante algum tempo deixamos de o ver, mas ele está de volta. Não desespere, a sua função desta vez está mais para nos fazer deixar de trabalhar do que outra coisa. 

A Oreo e a Microsoft criaram um novo posto só para o nosso amigo Clippy, um trabalho que o deixará feliz e o fará sentir útil. O Clippy irá aparecer nas novas Oreo Thinvite, estas novas embalagens são mais pequenas, de cor azul Microsoft e só têm 4 bolachinhas Oreo Thins, o ideal para uma pausa do trabalho. O trabalho do Clippy é trazer mensagens do género “Não está na hora de parar de trabalhar durante um bocadinho?”, “E que tal uma pausa?”. E estas mensagens vêm nos seus famosos balões amarelos, que na altura odiávamos, mas que agora até vamos ficar ansiosos. 

Este movimento foi pensado ao pormenor e até dois novos emojis foram criados a pensar na pausa Oreos Thins. Basta escrever “oreo” ou “oreoyum” no seu Teams para surgirem os bonequinhos. E entre o dia 1 e 3 de novembro, os trabalhadores são mesmo convidados a fazer uma pausa das 14h às 14h 15 e a saborear as Oreo Thins.

Veja também: Elon Musk lança perfume

Finalmente o Clippy chegou para cumprir com o seu verdadeiro propósito, tornar a nossa vida mais tranquila e deliciosa. E as empresas não têm como impedir esta revolução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version