Mundo Loco!

O Metaverso da Listerine

Já estamos fartos de ouvir falar nos metaversos. Trodos os filmes da Marvel criaram metaversos para todos os seus superheróis. Claro que em todos, eles são excepcionais e salvam tudo e todos. Mas eis que a Listerine inventou o metaverso mais inesperado, aquele que não nos faz revirar os olhos e até nos faz querer mais. 

Veja também: Um Starbucks numa casa centenária

Neste universo paralelo não há zombies, nem personagens esquisitas. O que há é, nada mais nada menos, pessoas com mau hálito. Todas as pessoas têm mau hálito, todas as pessoas vêm sair das suas bocas uma nuvem verde de cheiro quase radioativo. É o apocalipse do mau hálito!

O engraçado é que é um metaverso quase igual ao nosso porque o mau hálito anda por todo o lado, na verdade. Quem nunca acordou com aquele boca mal cheirosa, que atire a primeira pedra. Mais que não seja, depois de uma noite de copos, na juventude, já lhe aconteceu. E a verdade é que é algo com a qual nunca nos iremos acostumar, é desagradável.

Existe uma solução para este drama do mau cheiro, conseguir chegar a uma embalagem de antisséptico bucal da Listerine. Podem ser encontradas nas máquinas de vending espalhadas pela cidade ou nas farmácias. Claro que só encontrará Listerine, afinal é o metaverso deles. 

Veja também: O Twitter quer agora ser Blog

Segundo a responsável pelo marketing da empresa, é importante as marcas chegarem às pessoas através da mesma linguagem. E se em todo o lado ouvimos falar em metaversos e multiversos e universos paralelos, mais vale utilizar esse vocabulário para, de forma engraçada, conseguir vender mais.

Ainda bem que não existe este universo de mau hálito e nuvens verdes (achamos nós). O engraçado desta história é que estamos a falar de halitose, mas esta ideia não deixa de ser uma lufada de ar fresco. A ironia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version