Mundo Loco!

No meio está a virtude

Avião e elemento da tripulação

Este provérbio persegue-nos desde sempre e a verdade é que tentamos sempre encontrar a virtude, menos no centro. Entre escolher o dez ou o vinte, escolha o quinze. Entre escolher amarelo e azul, escolha verde. E entre o mal cozido e o muito cozido, escolha o medium rare. 

Veja também: Disney com personagem Plus Size

Mas há algo que está no meio e que todos nós detestamos: ficar no lugar do meio no avião. É realmente mau, parece que não temos espaço para nos mexer, se os do lado não querem a luz ligada, não é de bom tom ligar a nossa, para ir à casa de banho, tem de obrigar o do lado a levantar-se e nem vamos falar na possibilidade de adormecer. Não se pode virar para lado nenhum porque vai acabar, inevitavelmente, no ombro de alguém.

Pois a Virgin Australia tem a possível solução para essa aversão: os que se sentarem nos lugares do centro, recebem rifas que os habilita a receber prémios. Pode parecer meio “piroso”, mas poderá ser, efetivamente, eficaz.

Existem mais condições, claro. Terá de ter mais de 18 anos e ser um passageiro frequente do Brave Velocity. O sorteio vai-se realizar todas as semanas e pode habilitar-se a receber alguns prémios de valor elevado.

Veja também: Não é só nos Teletubbies que o sol sorri

Pode vencer um cruzeiro pelas Caraíbas, ou umas férias em Cairns, na Austrália que incluem voo, duas noites num hotel, bungee jump e um passeio de helicóptero. Todos estes prémios podem ser ganhos no mesmo sorteio. 

Existe ainda um prémio para aqueles que adoram futebol, um voo para ver a final da Liga Australiana de Futebol. Mas convenhamos, é a liga australiana. 

E um prémio mais simples, mas, de certeza, muito desejado, são milhas, um milhão para ser mais preciso. 

Claro que isto é da Virgin Australia, ou seja, talvez não seja uma companhia que vá apanhar muitas vezes, Mas pronto, quem sabe se as outras não sigam o mesmo caminho. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo