Bizarrices

Ozzy Osbourne e a sua nova linha de maquilhagem

Maquilhagem de Ozzy Osbourne

Cada vez vemos mais celebridades a lançar as suas próprias linhas de maquilhagem. Até no nosso país, as influencers dão a cara por novas marcas e fazem parte de todo o processo. E sendo seguidas por centenas de milhares de pessoas, são assim a melhor cara para este tipo de produtos. 

Veja também: Elon Musk lança perfume

Não é costume ver homens a dar a cara por produtos de maquilhagem, embora cada vez mais façam uso dela e não abdiquem do “pesseguinho” nas maçãs do rosto. E se pensarmos num homem que poderia avançar com um projeto assim, pensamos em alguém ligado à moda ou algo deste género. Não pensamos, isso é certo, em Ozzy Osbourne. 

A estrela do Rock uniu-se à marca Rock and Roll Beauty para lançar uma marca de maquilhagem… gótica. 

Ok, assim já começa a fazer algum sentido, afinal de contas ele utiliza constantemente nos seus olhos aquele eyeliner muito acentuado, como uma típica estrela do Rock and Roll. 

As paletas são em forma de caixão, espelhos com asas de morcegos e os pincéis são inspirados nas suas músicas mais famosas. Também pode escolher um batom que traz um morcego estampado. São 21 peças que retratam o Ozzy Osbourne tal e qual como o conhecemos. 

Veja também: “Dogue”, o restaurante canídeo

O mercado gótico não estará muito bem explorado na maquilhagem pelo que, acreditamos, pode ser uma boa aposta. Para além da maquilhagem, a coleção é composta por velas para trazer aquele ar ainda mais “dark” a toda esta coleção. Os cheirinhos são de lavanda e cítrico ou então de maçã e açúcar mascavado e ainda de jasmim e mirra. Nada de “dark” nos aromas da coleção. 

É verdade que a música nos traz artistas muito visuais e, talvez, tenhamos aqui o futuro da maquilhagem, nas personagens da música. 

Esperemos que esta coleção não seja a nossa morte…



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo