No Kiddin'

O calendário dos bombeiros está aí

Bombeiro a fazer manutenção do seu equipamento

Se queremos arrecadar fundos para ações comunitárias, a receita não tem muito que se lhe diga. Junte homens sensuais e animais e tem sucesso garantido. Não há como resistir nem a uma coisa nem a outra. Agora junte as duas: imagine um homem musculado a segurar um koala pequenino. O que me vem logo à cabeça é o meme “Take my Money!”.

Veja também: Ninguém pede batatas, todos querem e todos roubam

Pois bem, na Austrália está para sair o novo calendário de 2023. Para além de celebrar a entrada do novo ano, celebra também o 30.º ano desta iniciativa. Desde o primeiro ano, já conseguiram juntar milhões de dólares para ajudar instituições de caridade, organizações sem fins lucrativos e até investigação científica.

Cada mês, um homem mais gostoso do que o anterior, o que é sempre muito injusto para janeiro. E em cada fotografia, um animal de olhinhos tristes que precisa de ajuda. O que dizem por aí é que os animais são ainda mais bonitos que os homens, isto só pode ser uma obra-prima!

O objetivo deste ano é conseguir dinheiro para reconstruir abrigos para animais. Claro que pensamos em cães e gatos, mas é mais que isso, é mesmo para animais que correm o risco de ficar em vias de extinção mas também cães e gatos, claro. 

Só podemos agradecer aos bombeiros australianos por todos os anos nos trazerem uma nova “colheita” de bombeiros fogosos e sexy, prontinhos para nos deixar em brasa (desculpem a frase feita, mas não podia deixar de ser, são bombeiros fogosos!).

Veja também: Havaianas lançam chinelo que muda de cor

Não sei se conseguirá comprar o calendário, afinal é australiano, mas se for pelo bem dos animais, não deixe de pelo menos tentar. 

Por aqui também temos os calendários sexy, mas ultimamente temos visto uma tendência para colocar homens com galinhas e outras histórias assim mais estranhas. Eu louvo tudo, mas não deixem os bombeiros de parte! Ah, nem os animais, claro.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo