Mundo Loco!

Um Iate que se tranforma em Submarino

Submarino emerge do mar

Fazer férias num Iate é muito atrativo. Não é por acaso que as celebridades adoram isso, passar por umas quantas ilhas paradisíacas, atracar e dar uns mergulhos nas águas transparentes, sem olhares indiscretos sobre elas…

Veja também: Seja a sua própria modelo

Agora, não consigo entender a atração de fazer férias num submarino… É tudo escuro, tudo o mesmo (ou quase tudo o mesmo) e deve ser mesmo deprimente. Não há luxo que compense a falta de sol no rosto e água salgada nos lábios.

Agora, se é anonimato que querem, não deve haver como os submarinos, isso é certo. Pensem naqueles momentos em que as celebridas tentam tapar a cara com bonés e óculos escuros. E agora pensem como ter um iate que se transforma em submarino pode ser vantajoso. Carrega-se num botão e desparecemos mesmo da vista de todos!

Claro que este iate é super luxuoso, com piscina e um deck maravilhoso para apanhar banhos de sol… E agora deve estar a pensar: o que acontece quando submergimos o iate? O que acontece à agua da piscina se todo o deck fica uma piscina? Foi a minha questão. Mas acontece que este iate é mesmo mesmo sofisticado. Carrega noutro botãozinho e a zona da piscina desce, ficando assim protegida e, desta forma, pode inundar o iate com segurança. Ou seja, pode estar dentro de água salgada e ir para debaixo da água da piscina. É mesmo louco.

Veja também: Mel da Lamborghini é real

Pode estar, em segurança, debaixo de água por 4 dias. Talvez sejam as férias mais descansadas que pode vir a ter mas o bronze não vai aparecer e a Vitamina D pode até sofrer uma queda abrupta. 

Muito em breve talvez o paradeiro de muitos famosos seja uma incógnita. Às tantas vão começar a fazer festas submersas, com um brinde desta submarino para aquele. Só precisa de ter 25 milhões de dólares. Take my money!



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo