Mundo Loco!

Seja a sua própria modelo

Entrar nos provadores das lojas para experimentar roupa é muito chato. Uma das coisas que o Covid nos veio mostrar é que receber coisas em casa e poder experimentar junto dos nossos espelhos, com a luz do costume, fazer desde logo combinações para ver se vamos utilizar o artigo é a melhor coisa. É mesmo um sossego. Claro que depois o processo de devolver é mais aborrecido, mas, pelo menos, não tem de entrar naqueles provadores onde de tudo acontece (se conhece alguém que trabalha ou trabalhou numa loja de pronto-a-vestir, vai confirmar que “tudo pode acontecer” num provador). 

Veja também: Mel da Lamborghini é real

A Wallmart, para nos aliviar do fardo que é ter de experimentar roupa nas lojas, lançou uma aplicação que lhe mostra como as roupas vão ficar no seu corpo.

Não é só pegar na sua imagem e colocar a imagem da roupa por cima. Sim, aí já consegue ter perceção se a cor lhe irá assentar bem ou o padrão, mas não lhe mostra muito mais que isso. Agora a aplicação permite-lhe mesmo ter a noção de como a roupa cai no seu corpo. 

Neste momento já estão disponíveis cerca de 270.000 artigos para poder fazer este novo tipo de prova. Infelizmente, ainda só está disponível para iOS mas espera-se que para breve também possa instalar a aplicação em Android e desktop. 

Agora já não precisa de ver a roupa nas modelos magrinhas e sem imperfeições, pode mesmo ver a roupa em si sem ficar a pensar “Na modelo ficava bem, a mim nunca irá ficar”. Use-se como base, experimente os modelos só em si e em mais ninguém. 

Veja também: Tudo para nos fazer treinar

Mais uma forma de utilizar a tecnologia para nos poupar trabalho. Agora já não precisa de ir para os provadores malcheirosos e cheios de pó do tecido, nem precisa de se despir em dias de inverno, quando não tem espaço para pendurar a sua roupa. Agora pode experimentar a sua roupa nova, no conforto do seu telemóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version