Mundo Loco!

Entregas da Amazon… na Polícia

Caixas de encomendas da Amazon

Parece que está a ser difícil impedir que os ladrões roubem as encomendas da Amazon dos pontos de recolha. Mesmo com câmaras de vigilância e várias medidas de segurança, pessoas de má-fé conseguem sempre contornar o sistema. 

Veja também: Cremes Anti-Idade? A The Body Shop diz que não

Mas agora a Amazon tem a solução ideal: colocar estes armários de encomendas dentro das esquadras da polícia. E já está em fase de teste. Em Washington já foram colocados dois destes pontos de recolha em duas esquadras. Será que esta vai ser a solução perfeita?

Se pretender que a sua encomenda vá para um destes pontos de recolha, é muito fácil fazer a seleção. Na lista que já existia, vão começar a aparecer aqueles pontos que estão junto da polícia. 

Não sei se haverá espaço suficiente nas esquadras já que muitos vão começar a optar por esta solução, quase de certeza. 

Para desbloquear o armário só precisará do seu telemóvel, ou seja, esta parte mantém-se na mesma. Não tem porque se sentir intimidado. Para evitar que isso pudesse acontecer, estes armários foram pintados por crianças para aliviar o processo e a escola destas crianças ainda recebeu 15.000 dólares da Amazon. 

Não está a fazer nada de mal, está apenas a levantar uma encomenda, não tem porque se sentir mal. A não ser que tenha coisas menos próprias na sua embalagem, mas eu penso que a polícia não irá investigar tão a fundo e eu acho que a Amazon não vende produtos ilegais. 

Veja também: Não podemos ser príncipes e princesas mas podemos cheirar como elas

Será que estes polícias se vão começar a apresentar como a Polícia da Amazon? Uma coisa é certa, os nossos pertences estarão mais seguros do que nunca! Quem terá coragem para roubar uma encomenda que não é sua, ainda por cima quando nem sabe o que é? Se calhar de roubar umas cuecas, vai pensar que o esforço não valeu a pena… 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo